Prendas de Natal para Mulheres

Especial Prendas Natal

Prendas de Natal para Mulheres

O Natal é uma época especialmente difícil para os Homens. Deles é esperada a prenda ideal por cada uma das mulheres da sua vida (Esposa/Namorada; Mãe; Irmã; Sogra...), e se escolher uma prenda para uma só mulher já não costuma ser fácil, desta vez, são várias prendas que têm de estar escolhidas, todas para o mesmo dia!

Neste artigo procuramos dar uma ajudinha a todos os homens que se sentem perdidos e preocupados com a chegada do Natal.

1. Começa por estar atento ao que as mulheres a quem vais oferecer uma prenda dizem gostar, muitas vezes, as pessoas dão dicas sobre o que gostariam de receber pelo Natal. Fica atento!

Pedir algumas sugestões às pessoas mais próximas de quem vais oferecer a prenda também pode ser uma importante ajuda.

2. Pensa no estilo que melhor caracteriza a apresentação da mulher que vais presentear. Estilo clássico, moderno, casual ou desportivo?

Dentro do estilo clássico, normalmente, a preferência recai sobre coisas simples, mas sofisticadas e elegantes. Uma jóia discreta, uma bolsa ou carteira clássicas, um relógio elegante ou um perfume nostálgico.

Para uma mulher moderna aposta na última moda, pondera sobre as cores que mais vezes estão presentes na sua apresentação, acessórios de moda mais contemporâneos, que marquem a diferença, ou um relógio dos modelos mais recentes. Poderá também ser bastante adequado pensar na mais recente tecnologia, um acessório “trendy” para o tablet ou smartphone, ou oferece mesmo o gadget do momento.

Uma mulher com um estilo mais desportivo normalmente dará valor ao conforto e a algo prático e divertido. Peças de vestuários desportivas ou aparelhos tecnológicos associados à prática de desporto, como por exemplo, smartwatches, programas de treino, entre outros acessórios, podem ser uma boa opção.

3. Se mesmo assim ainda não decidiste o que deves oferecer, tenta pensar em prendas neutras, que geralmente são apreciadas por um grande número de mulheres, como por exemplo um perfume suave ou uma jóia tradicional. Quando as ideias não surgem ou nada parece fazer sentido, pede ajuda a pessoas conhecidas descrevendo o tipo de mulher a quem vais oferecer a prenda.