Já alguma vez pensou como se sentiu Leonardo DaVinci a pintar a Monalisa? Agora já pode experimentar com este original workshop!
Conteúdos programáticos:
Introdução à cor - teoria;
Noção das cores, contrastes e volumes;
Exercícios práticos – degrades; misturas de cor; criação de aguadas; transparências;
Pintura de um tema à escolha.
Dê asas à imaginação e à criatividade, colocando numa tela ou numa folha tudo o que lhe vai na alma.
Sobre a Pedaços de Arte:
Localizada no Porto, é uma empresa que actua na área da criação e divulgação artística, com a oferta de soluções criativas e personalizadas.
Criação de telas decorativas pintadas à mão, workshops de pintura e artes decorativas, acessórios de moda, decoração de interiores e barrigas de gesso são alguns dos serviços e produtos que disponibilizam.
Toda a criatividade está a cargo de Ana Costa, licenciada em Artes Plásticas e Pintura pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.
Boas Experiências!
Reservas:
914 825 857 | info@pedacos-arte.com | Ver facebook
Horário:
A combinar directamente com o parceiro
✖ Esta oferta já terminou,
inscreve-te no wOne.pt para não perderes mais nenhum desconto!